Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Vacina da gripe chega ao Laboratório Búrigo

31/03/2016

O primeiro lote da vacina atualizada contra a gripe chegou à Sala de Vacinas do Laboratório Búrigo na manhã desta quinta-feira (31). A dose oferecida promove a imunização a quatro variantes do vírus H1N1 e H3N2 (gripe A) e Victória e Yamagata (gripe B).

Fazer a vacinação enquanto as temperaturas baixas não se instalam na região contribuem com a prevenção, segundo o coordenador da Sala de Vacinas do Laboratório Búrigo, Leandro de Costa. “Os anticorpos que vão combater os vírus começam a se consolidar cerca de 15 dias após a aplicação da dose. Muitos casos estão sendo registrados agora, mas no frio a incidência da gripe aumenta ainda mais”, indica.

A vacina e o exame de diagnóstico da gripe são oferecidos na unidade Dona Lina do Laboratório Búrigo, localizada na Rua Vital Brasil, 200, bairro Cruzeiro do Sul. Mais informações pelo telefone (48) 3437-3131.

BCG

Com registro de desabastecimento em vários estados brasileiros e também com dificuldade de se encontrar na rede privada, a vacina da BCG chegou também nesta semana ao Laboratório Búrigo. A dose administrada nas primeiras 48 horas de vida protegem os bebês da tuberculose.