Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Pelo décimo ano consecutivo, auditoria aprova certificação ISO 9001 ao Laboratório Búrigo

21/06/2017

Uma criteriosa análise presencial dos processos das áreas técnicas, administrativas e de atendimento para a certificação pela norma ISO 9001:2015 confirmou o cumprimento dos requisitos e a renovação pelo décimo ano consecutivo da chancela ao Laboratório Búrigo. A recomendação abrange todos os serviços prestados pela empresa – análises clínicas humanas, veterinárias (Búrigo Vet) e a Sala de Vacinas. O certificado foi garantido nesta semana.


Durante três dias o auditor-lider da Bureau Veritas Certification (BVC), certificadora autorizada pela norma internacional, William Cercal, analisou documentos e acompanhou a rotina de toda a empresa. “A padronização avalizada e chancelada pela ISO 9001:2015 dá segurança para as pessoas que o produto ou serviço oferecido pela empresa reconhecida é seguro e de qualidade”, frisa Cercal.


Por meio da norma ISO 9001:2015 e a aplicação de práticas como o Modelo de Excelência em Gestão (MEG) e os Círculos de Controle de Qualidade (CCQ), o Laboratório Búrigo fundamenta a cultura de busca pela inovação e excelência, aponta o diretor da empresa, Renan Búrigo. “A cada prova como essa percebemos o amadurecimento da nossa equipe e toda a estrutura. É um trabalho harmônico com o apoio dos investimentos em novidades e tecnologias para o aprimoramento constante dos serviços em agilidade, segurança e qualidade”, destaca.