Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Laboratório Búrigo promove Feira de Ideias e Soluções

03/07/2018

Uma amostra dos resultados da implantação dos grupos de melhorias em uma empresa se materializou na Feira de Ideias e Soluções organizada nesta quinta-feira (28) pelo Laboratório Búrigo. Quatro projetos desenvolvidos e implantados pelas equipes formadas por colaboradores de setores distintos foram apresentados no evento, no qual uma banca escolheu a Colher Dosadora Digital, do Grupo de Inovação e Melhoria (GIM) Epidemia de Ideias, como a realização mais inovadora e de impacto no dia-a-dia do terceiro maior player do segmento de análises clínicas de Santa Catarina.
As inovações vistas na feira realçam o amadurecimento da cultura estabelecida da metodologia dos ciclos de controle de qualidade (CCQ), aponta o diretor da empresa, Renan Búrigo. “Ficamos imensamente satisfeitos por perceber o compromisso com a excelência e o valor do capital intelectual da nossa empresa. Todos os projetos trouxeram melhorias de processos, com impacto positivo para o público interno, nossos clientes, avanços em segurança, controle de qualidade, sustentabilidade ambiental e redução de custos operacionais”, conta.
A banca de avaliadores externos do Projeto Show de Bola, que escolheu o campeão da sétima Feira de Ideias e Soulções, contou com a participação de profissionais integrantes do Núcleo Catarinense de CCQ Cleusa Maria Ronsani e João Luiz Maragno (Empresas Rio Deserto), Luan Zuchinalli Soratto (Eliane Revestimentos Cerâmicos), além do publicitário e professor Leandro Cachoeira e o jornalista João Pedro Alves.
Grupos participantes:
GIM Transformadores – Projeto Controle Veicular
GIM Esquadrão da Inovação – Projeto Tom Ticket (comunicação interna de demandas administrativas, de estrutura e informática)
GIM Bem na Veia – Projeto Padronização do Esfregaço das Lâminas
GIM Epidemia de Ideias – Projeto Colher Dosadora Digital