Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Laboratório Búrigo apresenta Certificado de Coragem durante Encontro de CCQ

18/09/2017

Frutos das gestões voltadas à qualidade e focadas na valorização dos colaboradores foram apresentados nesta sexta-feira (15) durante o Encontro Catarinense de Ciclos de Controle de Qualidade (CCQ). O evento promovido no Centro de Eventos de Cocal do Sul reuniu cerca de 500 pessoas de mais de 30 empresas de todo o estado. O Laboratório Búrigo esteve entre as companhias participantes levando as novidades do Programa de Inovação e Melhoria (PIM).

 

O evento tem a organização do Núcleo Catarinense de CCQ, organização que congrega empresas com o propósito de fornecer metodologias e incentivar boas práticas de gestão. O impacto das ações promovidas pelos grupos de melhoria formados pelos colaboradores das empresas ocorre em inovações e aprimoramento de processos em todos os setores.

 

No atendimento ao cliente estão as inovações levadas pelo Laboratório Búrigo ao Encontro Catarinense de CCQ. A empresa apresentou novidades que incentivam as crianças a terem uma experiência de coleta de sangue positiva, como o Certificado de Coragem. "A ideia surgiu em um grupo de melhoria que identificou essa oportunidade de reverter o medo das seringas e tem nessa forma um estímulo para encarar de uma forma mais natural e tranquila a picada da agulha", conta a líder da Gestão pela Excelência no Laboratório Búrigo, Gisele Martinello Gaspodini.

 

João Pedro Alves - Assessoria de Imprensa Laboratório Búrigo