Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Laboratório Búrigo

Resultado Online
WhatsApp: (48) 99936-0029
Segunda a sexta das 7h às 18h e
sábado das 7h às 11h
AGENDAMENTO

Participe da nossa pesquisa e concorra a brindes!
Qual o tipo de seu atendimento:

Infantil Domiciliar Adulto Pular Pesquisa

Para nossa equipe, é fundamental que tenhamos seu cadastro completo e atualizado, com todas as informações que podem influenciar na realização de seus exames.
Clique aqui e atualize seu cadastro conosco!

Pesquisa. Qual o tipo de seu atendimento:

Infantil Domiciliar Adulto
Já fiz! Pular a pesquisa e ir direto para a Consulta On-line.
Clique Aqui

Notícias

Laboratório Búrigo apresenta Certificado de Coragem durante Encontro de CCQ

18/09/2017

Frutos das gestões voltadas à qualidade e focadas na valorização dos colaboradores foram apresentados nesta sexta-feira (15) durante o Encontro Catarinense de Ciclos de Controle de Qualidade (CCQ). O evento promovido no Centro de Eventos de Cocal do Sul reuniu cerca de 500 pessoas de mais de 30 empresas de todo o estado. O Laboratório Búrigo esteve entre as companhias participantes levando as novidades do Programa de Inovação e Melhoria (PIM).

 

O evento tem a organização do Núcleo Catarinense de CCQ, organização que congrega empresas com o propósito de fornecer metodologias e incentivar boas práticas de gestão. O impacto das ações promovidas pelos grupos de melhoria formados pelos colaboradores das empresas ocorre em inovações e aprimoramento de processos em todos os setores.

 

No atendimento ao cliente estão as inovações levadas pelo Laboratório Búrigo ao Encontro Catarinense de CCQ. A empresa apresentou novidades que incentivam as crianças a terem uma experiência de coleta de sangue positiva, como o Certificado de Coragem. "A ideia surgiu em um grupo de melhoria que identificou essa oportunidade de reverter o medo das seringas e tem nessa forma um estímulo para encarar de uma forma mais natural e tranquila a picada da agulha", conta a líder da Gestão pela Excelência no Laboratório Búrigo, Gisele Martinello Gaspodini.

 

João Pedro Alves - Assessoria de Imprensa Laboratório Búrigo