Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Nosso sistema está temporariamente em manutenção.
Em caso de urgência, entre em contato com 3437-3131 ou via WhatsApp 99936-0029.
Desculpe o transtorno.

Olá! Antes de acessar seus resultados, participe da nossa
pesquisa de satisfação e concorra ao sorteio de um brinde!

SIM Não, ir direto para acesso ao resultado

RESULTADO ONLINE

Exames realizados a partir de 01/07/2022

Para ver resultados de exames realizados até 31/06/2022, clique aqui.

Notícias

Ação social contempla três asilos da região

28/12/2015

Contagiados pelo espírito natalino, os colaboradores do Laboratório Búrigo se reuniram para exercer a solidariedade. Três instituições de acolhimento de idosos da região foram escolhidas para receber uma tarde especial na semana do Natal e doações de mantimentos.

As casas de repouso Nosso Lar, de Forquilhinha, Feistauer,de Criciúma e Tia Lúcia, de Içara abrigam juntas 58 idosos. “Todos os funcionários se envolveram para ajudar e, quando fomos levar as doações, preparamos um café especial aos moradores desses asilos”, relata a assistente de RH do Laboratório Búrigo, Ana Carolina Rodrigues.

A escolha por levar carinho aos idosos ocorreu em virtude desse público ser menos lembrado no Natal, segundo o diretor da empresa, Renan Búrigo. “As ações envolvendo crianças são mais comuns nessa época do ano. Em contrapartida, os idosos se sentem sozinhos e o envolvimento numa atividade como essa traz alegria. Eles gostam de conversar, contar a história de vida deles e sempre é válido ouvir o que eles têm a dizer”, acredita.